O dia que eu ganhei na loteria

    Hoje vou contar para vocês sobre como eu ganhei na loteria ou seria "como eu manifestei um prêmio de loteria"?

Agora vamos a história: 

Eu trabalhava na cidade de Lima Duarte e ao ir para o trabalho, debaixo de um sol quente que até ardia a cabeça eu vi um stand inflável, verde gigante de uma loteria local aqui da região chamada JF da SORTE.

Eu pensei em comprar mas estava atrasada, então não comprei... mas pensei "Seria tão bom ganhar esse prêmio", depois eu compro.

Dias se passaram e eu sempre estava sem tempo para comprar e quando eu saia do serviço eu não passava em frente ao stand, eu ia por outro caminho. Mas a partir de então eu comecei a perceber os locais onde vendia os tickets para participar.

Mas eu nunca comprava. Eu me lembro então de combinar com o Universo: "Me faça comprar quando for minha vez de ganhar". Ou seja, eu acordei com o Universo que quando fosse minha vez de ganhar eu iria sentir uma vontade incontrolável de comprar e seria fácil e sem esforço.

Tudo isso na minha cabeça.

Então eu larguei essa ideia para lá, pois eu já havia combinado com o Universo que ele iria me mostrar a *hora certa*.

Dias se passaram.

Um belo dia eu estava conversando com a minha amiga no telefone e ela me disse que estava meio para baixo e que ia dar uma volta na rua para "tomar um solzinho".

Era um sábado. Eu disse que ia ficar em casa mesmo.

Desliguei o telefone e pensei: Quer saber? Vou botar uma roupa e sair para tomar um solzinho.

Estava um dia agradável, um pouco frio, mas com sol.

Coloquei uma roupa de ginástica e fui andar pelo bairro.

Todo sábado tinha uma feira no bairro. Eu fui andando até lá. Já que estava lá, resolvi comprar umas bananas.

Comprei.

Eu estava muito feliz tomando meu solzinho e passeando na feira.

Na volta, vi uma moça vendendo JF da Sorte lá. Resolvi comprar. 

Perguntei o preço e ela me respondeu "15 reais" de forma bem mau humorada rs.

Eu perguntei como funcionava e ela me disse para escolher uma cartela e preencher com meus dados.

Eu peguei a primeira cartela do bloco. Eu não escolhi. 

Só peguei a primeira. 

Preenchi. 

Paguei. 

Enfiei na sacola da banana e fui embora.

Coloquei a sacola da banana na bancada da cozinha e sequer me dei o trabalho de tirar de lá. 

Lembro que comentei com alguém que tinha comprado e esqueci da cartela.

Eu não estava realmente precisando do dinheiro a ponto de ficar conferindo desesperadamente.

No dia seguinte eu resolvi tomar um banho gostoso, ouvindo música. 

Ao sair do banho, ainda molhada e enrolada na toalha, vejo meu celular tocando.

Era um número estranho.

Penso em não atender.

Mas atendo.

Do outro lado o moço pergunta: Deborah?

Eu digo: Sim, sou eu.

- Você comprou JF da Sorte recentemente?

- Comprei ontem.

- Pois você ganhou 40 mil reais.

- Sério? Moço, não brinca com um trem desse não. 

Daí ele me passou os detalhes para o recebimento do prêmio e o resto é história.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Será que eu preciso mesmo AMAR o meu trabalho?

Eu odiava café com leite, mas hoje eu amo | costume é tudo nessa vida